Inscrições Emancipa 2016

Estaremos realizando as inscrições para o Emancipa 2016 durante o dia 18 à 22 de janeiro de 2016, das 08h às 20h, no Tapiri do Campus I da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

A forma de seleção dos alunos será através do sorteio. Neste ano, oferecemos 150 vagas para o Cursinho Popular. As vagas são para alunos provenientes de Escolas Públicas, para quem terminou, ou para quem estar por concluir. 

O cursinho funciona com aulas durante os sábados (manhã e tarde), domingos (manhã) e as vezes nos feriados, 100% gratuito, não sendo possível cobrar qualquer taxa de inscrição ou matrícula, material didático, mensalidade, etc., mantido com ajuda de voluntários, colaboradores e apoio da UNIFESSPA, sendo proibido doações de empresas e partidos políticos.

Serão ministradas aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), contando com as disciplinas de Filosofia, Sociologia, História, Química, Física, Matemática, Língua Portuguesa, Redação, Geografia, Literatura, Biologia e Direitos Humanos, que são ministrados por alunos e professores da universidade, professores da rede pública e particular, professores de cursinhos preparatório, entre outros voluntários das mais diversas formações.  

Em caso de dúvida, entre em contato.

9 comentários: